Vivid UCCW pele v1.5

Vivid UCCW pele v1.5 
Requisitos: Android 2.2 ou superior Resumo: A Pele simples, mas elegante UCCW procurando. Não há muito a dizer, é simplesmente lindo, dê uma olhada nas screenshots. Esta pele vem com um instalador, por favor leia mais para saber como instalá-lo usando o instalador. necessário usar esses widgets: final Clock Widget Personalizado (UCCW) (app free): http: / / goo.gl / yhWpuo E eu também recomendo que você use um lançador que lhe permite redimensionar widgets._________________________________ características desta pele:

• olhar Minimal e bonito 
• Exibe hora, data, tempo, nível de bateria 
• O Widget de Pesquisa Google 
• emblemas de Notificação 
• Tudo o que pode ser personalizado é personalizável: hotspots, cores, etc 
_________________________________ 
Como instalar:

Certifique-se de "Fontes desconhecidas" está marcada nas Configurações> Aplicativos para Android (4.0 +, vá para: Configurações> Segurança) 
1. Esta Máscara UCCW vem com um instalador. Depois de baixar UCCW e esta pele, abra o aplicativo (esta pele) 
2. Clique no botão abaixo do ícone. 'Skin Instalar " 
3. Quando perguntado para substituir o aplicativo, clique em 'OK' e proceder com a instalação. 
4. A pele será instalado e ele irá substituir o instalador. 
_________________________________ 
Como colocar o widget:

1. Após a instalação, coloque um Widget UCCW na tela da sua lista de widgets. 
2. Um painel com uma lista completa de todos os UCCW Widgets aparecerá. 
Note: Skins baixados da loja Play será exibido somente aqui. 
3. Clique sobre o widget que você deseja colocar na tela a partir dessa lista. 
FEITO! 
_________________________________ 
Como editar:

1. Certifique-se de modo hotspot está desligado nas configurações UCCW. (Aberto UCCW> Menu> Bloquear Widgets (modo Hotspot)> selecione OFF). UCCW sairá. 
2. Toque no widget que deseja editar na tela inicial. 
3. Na lista exibida, edite o que quiser e novamente ativar o modo hotspot. UCCW vai sair e as mudanças aparecerá no widget. 
Faça explorar configurações UCCW e personalizar as coisas lá que você precisa, como unidades de temperatura, opções de localização, etc 
(Aberto UCCW> Pressione o botão Menu> Configurações) 
_________________________________

NOTA: 
O atualizado e mais recente UCCW tem vários pequenos bugs e irritante. Por favor, não classificaria a pele ruim se hotspots não funcionam ou outra coisa. Em vez disso, envie-me ou o desenvolvedor UCCW sobre os problemas e deixe-nos saber. Cooperar com a gente até os bugs são corrigidos, alguém mais sábio do que me está olhando para ele. 
Se você precisar de alguma coisa, qualquer ajuda ou qualquer informação ou tiver alguma sugestão, envie-me. Para atualizações, siga-me no Google+: http://goo.gl/UKXBMY e junte-se a minha comunidade Google+: http://goo.gl/fHGbsg
__________________________________ 
Se você gosta do meu trabalho, me apoiar por classificação-lo por favor. Por favor, me e-mail sobre qualquer assunto / problema que você enfrenta e eu prometo para ajudá-lo. Não me considere doar alguma quantidade via PayPal a partir de minha página do about.me e você pode me encontrar em qualquer lugar na web (G+, Twitter, XDA, FB, etc) em: http://goo.gl/nu9Fpb

O que há de novo
v 1.5: 
- questões hotspot fixo em emblemas individuais de notificação 
Por favor, note que a última UCCW tem algum bug devido a que a cor da fonte no widget de busca e ícones notifybar (os ícones são de texto estático e não pngs) não será branco quando você aplicá-lo agora na tela (que será azul). Não se preocupe, você vai ter que alterá-lo manualmente, a instrução na descrição em "Como editar '. Basta alterar as cores de texto estático para o branco, se desejar.

R $ 3,29
Mais Informações: 

Download: 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. DOWNLOAD TABLET - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger